quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

1 Milhão de motivos para casar - Gemma Townley

Hello, Hola, olá! 

Como todos q já leram meu perfil sabem, eu sou uma fanática por comédias românticas, o que é ótimo pq todos adoram meu vicio por livros e filmes românticos! (Bem... Nem todos... Meu namorado me acusa de trocar ele pelos livros....) >.< 

Hoje queria comentar sobre um livro que li agora no início do ano enquanto sofria de abstinência de internet, 1 Milhão de motivos para casar, de Gemma Townley.





Então, eu tava lá no meu tédio sem internet e fui comprar um livro pra ler pq já estava morrendo de necessidade de ler algo, enquanto rodava a livraria achei esse livro, como sou dessas pessoas que gosta das capas do livro eu peguei para ler a sinopse e achei incrível! (Apesar de que eu mudaria o título do livro pra 4 milhões de motivos para casar.... Pq afinal ela herdaria 4 milhões de libras!) além de uma sinopse que te deixa louca para ler o livro logo na capa tem um comentário da incrível Sophie Kinsella, então peguei e disse: é esse! E acredito que tomei uma ótima decisão!

(Pausa para um comentário: quando pesquisava sobre a autora descobri que ela é irmã de Sophie Kinsella então claro que já amamos ela!)

Quanto ao livro, bem Jessica Wild fez uma amizade com Grace uma das senhoras do abrigo de sua avó, e que senhora hein! Mesmo depois do falecimento de sua avó Jessica continuou a ir ao asilo visitar Grace e alguns anos depois ela morre... Mas claro que não morreu sem causar uma grande confusão, ela simplesmente deixou uma herança milionária para Jessica! Bem... Jessica Milton não Jessica Wild.... O que? Como assim?? Eu explico... Calma calma.... Então nessas visitas Grace sempre perguntava a Jess como iam os amores da vida, pq afinal para Grace a vida tinha que ter um doce do amor, e Jess resolveu inventar um namorado para felicidade de Grace, e não gente ela não sabia que isso ia gerar tanta confusão, e claro que a gente adora confusão né, quando Grace faleceu ela deixou em seu testamento toda sua herança para Jessica Milton, a Jessica que tinha falado que se casou com seu chefe, a Jessica que tinha um homem em sua vida, bem.... E agora? Ela nunca se casou, muito menos namorara seu chefe, Anthony Milton, ela apenas o usou para criar a história para Grace ficar feliz.... Mas veja por esse lado, de acordo com o testamento ela tem 50 dias para aparecer com os documentos e receber sua herança milionária, então claro que isso significa que ela teria 50 dias para se casar, e claro isso significa muita mas muita confusão! Afinal quem conseguiria fazer um cara se apaixonar, propor casamento e se casar em apenas 50 dias?! Isso realmente vai ser o suficiente para Jess? Um casamento às pressas com um homem mulherengo e festeiro? Maaaassss nunca se sabe o que pode ocorrer no meio da enorme confusão que Jess estava metida.

Eu, diga-se de passagem que adoro confusão, amei ler essa história, nada como uma boa comédia romântica pra te fazer esquecer do mundo e só querer ler pra descobrir como tudo acabou! E que final hein! Me segurei muito pra não dar spoillers, quem resolver ler o livro por favor comente comigo para eu ter alguém com quem conversar sobre o livro! 

Nota 5!! 

Nota 5/5

Pra quem ficou curioso sobre o livro corre e da uma lida! 
Deixo vocês com a sinopse oficial do livro
Bjos bjos espero que gostem!


1 MILHÃO DE MOTIVOS PARA CASAR
De Gemma Townley

Sinopse:
Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca, nem em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Jessica Milton. 
A questão é que... Bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela por sua vez, sem acreditar no amor e na felicidade conjugal acabou inventando um namorado — que viria a ser seu marido de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Mas será que o casamento seria o melhor investimento para garantir a felicidade de Jess? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário