quarta-feira, 2 de março de 2016

Subindo pelas paredes

Hello, Hola, olá!

Como estão meus amiguinhos? Há meu post é especial, porque amanhã é meu aniversário! Obaaaa uhuuuu! (Quero bolo). Então resolvi comentar de um livro que deveria ter lido a um ano atrás mas como estava sem tempo só fui ler no início desse ano... E ainda é especial porque a Gabi me deu de presente de aniversário ano passado! Kkkkkkkkkkkk

Subindo pelas paredes 
Autora: Alice Clayton
Nota: 5



Caroline, nossa querida e amada protagonista, tem quase tudo um emprego, é inteligente, cozinha muito bem, porém um detalhe lhe faz muita falta na vida, ela não tem nenhum orgasmo, pois lhe foram arrancados por um brutamontes. Mas sua vida está pronta para uma reviravolta, ao se mudar para seu novo apartamento e descobrir em sua primeira noite que a parede do seu quarto é muito fina... É simplesmente escutar tudo TUDO o que o vizinho faz em seu apartamento, o que inclui a parede tremer e muitos gemidos e toas e miados, ao que tudo indica, seu novo vizinho aparentemente tem uma vida sexual totalmente diferente da dela.
Aparentemente seu vizinho tem não uma, mas três amantes para lhe satisfazer em diversas noites, o que deixa o apartamento de Caroline muito agitado e lhe impede de dormir, então subitamente em uma noite onde já se encontrava totalmente frustada pela situação, afinal seu vizinho tinha muito mas muito sexo e ela bem... Ela vai até a porta de durante o ate dele com uma de suas amantes e bate o mais forte possível até que ele venha abrir a porta (momento talento vergonha alheia gente! Eu esperava até acabarem pelo menos) mas bem a frustração e falta de sono lhe impediam de pensar racionalmente, e subitamente seu vizinho abre a porta e tudo que ela ia dizer lhe desaparece momentaneamente tudo que ela consegue fazer é encarar aquele corpo escultural e belo na sua frente.
A partir daí já sabem né? Como que mistura sexo, vizinho delicia e frustração sexual? 
Só lendo pra saber como acaba essa história incrível e picante, e claro a busca e resgate dos orgasmos de Caroline.
O livro é pequeno, uma leitura bem rápida, mas é muito envolvente e você acaba se perdendo na história e louca de curiosidade para saber o que acontece no fim, e é claro que muitas crises de riso irão lhe acompanhar durante a leitura! Kkkkkkkkkk aproveitem!!



Sinopse:
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e — e noites — agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. 
Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. 
Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário