segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Top 5 Filmes do Leonardo Dicaprio

Olá pessoas, vamos falar de filmes?


Todos a bordo! Estamos embarcando no navio trem da popularidade e vamos falar hoje de Leonardo DiCaprio, o grande vencedor do Oscar e da internet. Com essa vitória, o céu ganha uma nova estrelinha: o meme do DiCaprio sem Oscar.

https://www.facebook.com/pictoline/
Imagem Original https://www.facebook.com/pictoline/



Dia 28 de fevereiro, foi realizada a tão famosa premiação da Academy of Motion Picture Arts and Sciences, e como é de se esperar o tapete vermelho estava lotado de gente rica, famosa, bonita e interessante. A cerimônia começou com um monólogo cheio de alfinetadas e humor pelo apresentador Chris Rock, que não se fez de rogado e abordou sem meias palavras o tão polêmico #oscarssowhite, criticando a falta de diversidade em Hollywood e até mesmo os atores negros que boicotaram o evento. Vale lembrar que eu não estava acordada em momento nenhum e só sei disso porque eu acredito nas palavras da minha irmã (que está contribuindo para essa postagem)

Apesar de todo o glamour e entretenimento que o Oscar sempre nos proporciona, o mundo todo aguardava ansiosamente um momento específico da apresentação: o prêmio de Melhor Ator. Mais uma vez, o nosso eterno Jack concorria a essa categoria, e apesar de muita gente achar que ele tinha chances de perder para o Eddie Redmayne e até mesmo para o urso, DiCaprio continuava sendo o favorito.

Depois de outras cinco indicações: três como Melhor Ator (O Aviador, Diamante de Sangue e O Lobo de Wall Street), uma como Melhor Ator Coadjuvante (Gilbert Grape: O aprendiz de sonhador) e uma como produtor (também para O Lobo de Wall Street); o cara merecidamente levou para casa a estatueta de Melhor Ator para casa (junto com as lágrimas de alegria de fãs do mundo todo) após sua indicação pelo filme O Regresso.


Conversando com a minha querida irmãzinha, sobre esse assunto que causou e ainda está causando furor nas redes sociais, resolvemos (e com isso, quero dizer que a obriguei a me ajudar) fazer não uma, mas DUAS listas com os Top 5 filmes do DiCaprio, uma minha e uma dela. As únicas regras foram: escolher somente filmes (não valeriam papéis em séries de tv) e colocar os filmes em ordem de favoritos.


TOP 5 DA ARTEMIS
5) Prenda-me se for Capaz

4) Romeu + Julieta

3) A Origem

2) Os Infiltrados

1) O Homem da Máscara de Ferro


TOP (ALMOST) 5 DA MINHA IRMÃ

5) Gangues de Nova York

4) Romeu + Julieta/Titanic
  

3) O Diário de um Adolescente

2) Os Infiltrados

1) Gilbert Grape: O Aprendiz de Sonhador



Obs: Não consegui escolher só cinco por motivos de: não consigo desapegar de Romeu + Julieta e nem de Titanic, minha eu adolescente nunca me perdoaria; e, ao contrário da Rose, eu de fato nunca consegui deixar o Jack “let go” do meu coração  ( Irmã  da Artemis) 

E qual seria seu top 5 filmes do Dicaprio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário