sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Primeira Playlist do Puck :D

Hoje vamos falar de músicas! Uma das ideias que surgiu nos primórdios da criação do blog é o compartilhamento de músicas, algo que tenho certeza ser do interesse de muita gente.

Então aqui está uma playlist bem diferente, formada por duas bandas com estilos diferentes entre si. Particularmente eu não admiro bandas (não a ponto de ir pra shows), mas o estilo e as musicas dessas me conquistam de uma forma descomunal. O estilo calmo dessa playlist é ótimo para uma tarde de descanso, momentos em que estamos felizes ou tristes. Primeira vez que a compartilho, sejam bonzinhos com ela.... u.u


Os artistas:

The Band Perry


De longe a minha banda favorita no mundo. As letras, os ritmos das musicas e o desenvolvimento delas são, na minha opinião, perfeitos. Não conheço muitas bandas do estilo Country e, particularmente, nunca procurei nem fui muito fã do estilo, mas é justamente isso que tornou tudo tão mais interessante. A conheci com uma musica triste chamanda "If I Die Young" e, depois de ouvir os albuns, essa se tornou a banda que eu ouço nos momentos mais felizes ou tristes da vida.

Para mais detalhes vou deixar a página da Wikipedia (quem quiser saber mais sobre a banda): The Band Perry


ZZ Ward

Conheci a partir de uma amiga (a Bia sempre tem as melhores indicações!). ZZ Ward canta os estilos Blues Rock, R&B ou Pop Rock. As musicas são calmas, mas com batidas fortes. Ela geralmente fala de relacionamentos, mas com temas diferentes em cada música: em algumas ela está apaixonada, outras revoltada, algumas musicas tem um tom sexual e outras um quê de ironia, e é isso que a torna tão interessante. Não é algo repetitivo nem sofrido. Vale muito a pena ouvir essa ótima cantora que é tão pouco conhecida no Brasil.

Página da Wikipedia (em inglês): ZZ Ward



E aqui vamos à playlist:

Link Spotify: Spotify
Link Youtube: Youtube

Não vou falar muito das musicas porque acho algo muito específico e pessoal, mas estou completamente disposto a conversar sobre isso pra quem quiser entrar em contato! Espero que gostem... :D

Musicas:

1- I I die Young - The Band Perry

2 -You Lie - The Band Perry

3- Better Dig Two - The Band Perry

4- Done. - The Band Perry

5- Pioneer - The Band Perry

6- Til The Casket Drops - ZZ Ward

7- Put The Gun Down - ZZ Ward

8- Crying Wolf - ZZ Ward

9- Moke Like You Stole It - ZZ Ward

10- 365 Days - ZZ Ward

Nenhum comentário:

Postar um comentário